segunda-feira, agosto 27, 2012

ANO VI - NUMERO 287

CLÁSSICO FERNANDÃO 0.001


Fernandão eternizou seu nome na história dos clássicos, como jogador, nos primeiros minutos em que vestiu a camisa Colorada. Entrou, predestinado, no clássico 360, e, de testa, anotou o golo número 1.000, no goleiro Tavareli. Entrou para a história, antes mesmo de se eternizar como o Capitão do escrete que conquistaria a América e o Mundo, anotando, definitivamente, seu nome na história do INTERNACIONAL. Como treinador, Fernandão também já registrou seu nome na história dos clássicos. E de forma negativa. O clássico 393, sem dúvida, foi o clássico Fernandão 0.001. Serei curto e grosso, para não repetir tudo que venho afirmando neste espaço: foram de Fernandão todos os equívocos que redundaram na derrota. Todas as repetições de erro que denunciei na última coluna se potencializaram. E, para agravar, o homem gNAL Índio foi sacado para dar lugar a Juan. Justo Juan, que falhou ao cabecear a bola para o meio da área, no começo da partida, no lance que originou o golo da vizinhança. O futebol é assim, meu caro Fernandão, a bola sempre pune dentro de campo.

RÁPIDAS

Sacar Índio, que vinha em boa fase, em pleno clássico gNAL, e manter Bolivar no time, foi o maior erro de Fernandão, na sua curta carreira de treinador, superando até mesmo as escalações com três volantes e três zagueiros

Denunciei, quando da contratação de Fernandão, que o carteiraço e as panelas estavam em alta no vestiário. Para quem tem dúvidas, responda-me por que Fred (ou outro guri da base) é sempre o primeiro a ser sacado do time em meio às partidas ?

Olha aqui ô, Kléber no meio de campo, de uma hora para outra, e com outras opções para executar a função, foi prova de desconhecimento.

Algumas opções para não escalar Kleber no meio de campo: Lucas L., João Paulo, Jajá e até o Marco Aurélio.

Fernandão comandou a equipe em 10 jogos e escalou 10 times diferentes.

Mudar o time a cada jogo sempre é o melhor caminho para o fracasso.

Semana que vem teremos Fernandão x Dorival Jr.

Só para que a vizinhança não esqueça, o placar atual é 147x125. Portanto, silêncio na azenha...


Saudações rubras, do CAMPEÃO DE TUDO, DONO DA ALDEIA (41*) e SEMPRE NA PRIMEIRA DIVISÃO.

.

Luiz Portinho - mais de 750 jogos no Gigante da Beira Rio

Nenhum comentário: