quarta-feira, julho 25, 2007

DA REDAÇÃO:

Hoje, o blogue homenageia um clássico entre equipes tricolor e alvi-rubra. Ao contrário do outro, mais famoso e mais antigo, este, ao menos, rendeu TRÊS filmes, além de um livro.

Hoje, é noite de GRE-NAU! Grêmio e Náutico voltam pela primeira vez a se enfrentar depois de 26/11/2005, naquela partida que ficou conhecida como "A Batalha dos Aflitos".

O jogo será às 20h30min, no estádio dos Aflitos, em Recife.

P.S.: Para que o serviço não fique pela metade, informamos que, também hoje, o Internacional recebe, no Beira-Rio, o Paraná Clube. A partida começa às 21h45min. A previsão é de frio intenso.

7 comentários:

Caco e Su...... disse...

Bueno.. hoje será o primeiro jogo em 5 rodadas que o Inter não joga debaixo dágua.. então é de se esperar que jogue menos mal.
No outro jogo, se der penalty contra, a vantagem é que ninguém vai querer bater..

DJ Aldebaran disse...

No final não houve pênalti contra, e vencemos por 2x0. Aliás, o GRE-nau foi mais difícil do que o GRE-nal. E, ontem, jogando pelo GREMIO também, os vermelhos conseguiram tirar pontinhos do Paraná, outra touca, e isto favoreceu o tricolor dos pampas.

Caco e Su...... disse...

Do nosso lado, Dj.. foi um jogo não fede nem cheira... ganhamos mas não deixamos uma marca.. Fora o golaço do pato, nada foi tão emocionante assim. Pode ser que eu , com minha péssima capacidade de análise tática tenha visto outro jogo, mas vi um Pinga meio apagado, até por ter de ficar mais atrás, pois o Alex subiu bastante, e até não fez um jogo ruim... A grande surpresa foi a volta do 4x4x2... que segundo geofísicos, engenheiros e físicos quânticos, é um esquema mais sólido e melhor distribuido que o velho e ruim 3x5x2 rssssss

San Tell d'Euskadi disse...

O time não jogou rigosrosamente nada. Demos sorte...

San Tell d'Euskadi disse...

O time não jogou rigosrosamente nada. Demos azar...

Luiz Portinho disse...

Sancho, tu estás descaracterizando o CLASSICO.

San Tell d'Euskadi disse...

Calma, Porto. Volta ao normal já nesta semana...