segunda-feira, julho 02, 2007

DIRETO DA REDAÇÃO

Há alteração no cabeçalho do blogue. Foram incluídas duas novas seções nas "Outras Leituras Recomendadas além do BloGreNal": no Blogues "do Povo" estão alguns que falam sobre o Internacional; e no Blogues "Imortais" estão outros que falam sobre o Grêmio.

A escolha foi subjetiva, mas respeita alguns critérios, como: atualização permanente; preocupação com o futebol; e respeito ao rival. Limitou-se a quatro blogues por equipe, mas há outros de extrema qualidade para quem quiser procurar. Por exemplo, um que ficou de fora por não atender o perfil desejado, mas muito bem feito, é o "Beira-Rio 2014".

Na seleção tricolor, colocou-se estes blogues:

Grêmio 1983 (http://gremio1983.blogspot.com/): André Kruse extravasa sua paixão pelo Grêmio com comentários sobre as partidas. Além disso, traz notícias sobre o Tricolor que circulam pela net e nos jornais locais.

Grêmio Imortal (http://gremioimortal.blogspot.com/): apesar de se considerar "experimental", este blogue traz diversas notícias importantes sobre o Grêmio. Por vezes, lê-se alguns comentários sobre a atualidade tricolor. Traz diversos elos para a blogosfera gremista.

Gol do Grêmio (http://goldogremio.blogspot.com/): possui diversos e variados vídeos sobre o Imortal, além de uma extensa relação de elos para sítios e blogues tricolores.

Grêmio Libertador (http://gremiolibertador.blogspot.com/): blogue coletivo, com artigos, pitacos, notícias, e etc. sobre o Grêmio. Diversos textos por dia.

Na seleção colorada, colocou-se estes blogues:

Vermelho (http://bolavermelho.blogspot.com/): uma equipe escreve diariamente textos sobre a atualidade do Internacional. Com vídeos.

Colorado em São Paulo (http://coloradosp.blogspot.com/): Ricardo, que habitualmente nos brinda com sua presença, sempre que pode, traz a visão de quem se encontra no exílio sobre seu clube do coração. Possui diversos elos para a blogosfera colorada.

Vamo', Vamo', Inter! (http://vamointer.blogspot.com/): um grupo de amigos analisa o futebol do Inter, traz estatísticas e carrega nas ironias. Também possui diversos elos para a blogoesfera rubra.

Supremacia Colorada (http://essaterratemdono.blogspot.com/): blogue coletivo, traz análises dos jogos do Internacional, notícias extraídas de jornais eletrônicos, textos de outros blogues (vermelhos e azuis).


Boa leitura a todos!

Um comentário:

Grêmio Libertador disse...

Grande presença, amigos! Muito legal ver o nosso humilde cafofo no meio de um monte de gente legal. Obrigado pela força!