sexta-feira, novembro 28, 2008

EXTRA!
TODA NOSSA SOLIDARIEDADE À SANTA CATARINA



Santa Catarina sofre neste momento com uma de suas piores catástrofes naturais de todos os tempos. As chuvas intensas que castigaram o Estado nos últimos dias provocaram tragédias em diversos municípios provocando até o momento 79 mortes e aproximadamente 54 mil desabrigados de acordo com as últimas estatísticas.O momento é de união, independente de religião, classe social, raça ou mesmo paixão futebolística. As pessoas atingidas pelos estragos causados em decorrência das fortes chuvas assolam o Estado carecem de nossa ajuda, e é neste momento que devemos acreditar na solidariedade entre os brasileiros. Somos todos os irmãos, e como uma grande família, devemos nos ajudar.

A Defesa Civil de Santa Catarina abriu duas contas bancárias para receber doações em dinheiro para ajudar as vítimas. É o único modo de quem está distante de ajudar. Quem for ajudar pode dor dinheiro, fazer doação de roupa, comida, colchão, cobertores e etc. Acesse aqui e veja os locais e formas de colaborar com esta causa.

*Autor do texto: Diego do Blog do Figueirense.


—-

A Defesa Civil de Santa Catarina abriu duas contas bancárias para receber doações em dinheiro para ajudar as vítimas. Os interessados podem depositar qualquer quantia nas contas:

Banco do Brasil
Agência 3582-3
Conta corrente 80.000-7

Besc
Agência 068-0
Conta Corrente 80.000-0.

--

O Sport Club Internacional proprociona, nas partida de domingo e quarta-feira, oportunidade para quem quiser ajudar. Conforme informa o saite do clube:


"... o torcedor que vier ao Beira-Rio na tarde deste domingo poderá contribuir com as vítimas da enchente em Santa Catarina. Os colorados estão convocados para levar donativos que serão recolhidos nos portões de acesso ao estádio e repassados para a Defesa Civil.

E mais: o torcedor que levar 5 quilos de alimentos não-perecíveis terá acesso livre ao jogo [contra o Cruzeiro]. É uma grande oportunidade para promover a solidariedade e ficar ao lado do Inter no penúltimo jogo do ano no Gigante.

No jogo contra o Estudiantes, na quarta-feira, o clube pede novamente a participação dos torcedores. Postos de coleta serão disponibilizados nos portões e na Central de Atendimento ao Sócio...
"

--

Outras empresas estão em campanha para auxílio, com pontos de coletas de doações por todo o país. Informem-se!